A programação inicia com a apresentação do projeto “Eu amo Brasília”, com 16 fotografias da cidade que estão sendo veiculadas em paras-sol de carro, distribuídos na rede de postos Gasol. Em seguida, os fotógrafos integrantes da LC fazem projeção de trabalhos autorais.
A mostra é aberta a todos os profissionais da cidade. Os interessados devem levar no máximo 20 fotografias para apresentação e um olhar aberto para novas experimentações.
Peças do projeto "Eu amo Brasília"
Descontração
A Churrascaria Paranoá funciona em um casebre rústico, e tem vista para o lago que lhe empresta o nome. Nos fins de semana, muitos barcos passeiam à sua frente, na baía. Mais antigo que a capital federal, começou servindo lanches aos visitantes das obras da barragem, entre eles, o presidente Juscelino Kubitschek. Serve carnes exóticas, como coxa de jacaré grelhada ou frita, buchada de bode e filé à cavalo com ovo caipira - todos satisfazem duas pessoas e são acompanhados de arroz, vinagrete e farofa de bacon, calabresa e cebola. A galinha d'angola à cabidela ganha a guarnição de polenta, para quatro pessoas. Para beber, cerveja, água e outras bebidas mais.
Informações:
Eraldo Peres - (61) 9333-1691 / Roberto Castello - (61)
lentecultural@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário