quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prefeitura retifica regulamento do Concurso "Revelando Contagem" 2010

A Prefeitura de Contagem, Minas Gerais, retificou o regulamento do 2º Concurso Fotográfico "Revelando Contagem", no que diz respeito a utilização das imagens dos participantes pela comissão organizadora do concurso. Abaixo o texto alterado na íntegra.


"Os autores, ao enviar as Fotografias, bem como seus respectivos arquivos digitais, negativos ou diapositivos, autorizam a utilização de suas imagens exclusivamente para divulgação na mídia, exposições e em todo e qualquer evento ou promoção do 2º Concurso Fotográfico Revelando Contagem e não podem ser divulgadas ou comercializadas em nenhuma outra hipótese sem a prévia autorização do fotógrafo. As fotografias poderão ser utilizadas, sempre associadas ao concurso, pelos organizadores sem qualquer ônus para os promotores do concurso. As fotografias impressas, bem como os seus respectivos arquivos digitais, negativos ou diapositivos entregues no ato de inscrição, serão devolvidos aos seus respectivos donos ao final do certame."

Inicialmente, a comissão vai selecionar 50 fotografias que serão expostas no Centro Cultural de Contagem, entre os dias 8 e 30 de julho. Durante esse período, a comissão vai avaliar e selecionar os três primeiros lugares. Vale lembrar que os dez primeiros selecionados serão divulgados no site da Prefeitura.

A ficha de inscrição ficará disponível no site ou poderá ser retirada na Coordenadoria de Cultura, Rua Dr. Cassiano, nº 130, no Centro de Contagem, e podem ser feitas até o dia 25 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário