quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Encontro histórico e emoção no FotoBarragem


O Fotobarragem de setembro, realizado no dia 29/09, na Churrascaria Paranoá, teve uma presença muito especial para todos os participantes e fotógrafos de Brasília. O nosso querido José Varela, nos presenteou com sua presença após um período de ausência para tratamento de saúde.

Zuzu fotobrafando Varella e Joedson, na janela da churrascaria da barragem
As projeções iniciaram com o fotógrafo brasiliense erradicado na Bahia, Lúcio Távora, que fez sua projeção on-line apresentando uma reportagem sobre os usuários de crack em Salvador. As imagens foram produzidas para o jornal A Tarde em 2009/2010.

Fotobarragem incia com a projeção de Lúcio Távora, na tela fazenda sinal de positivo
O evento recebeu também, os Irmãos Cruz, Adauto, Antônio e José Cruz. Sempre envolvidos com a cobertura fotojornalistica do cenário e dos personagens políticos de Brasília e do Brasil, os irmãos fotógrafos apresentaram trechos de suas carreiras e trabalhos realizados para imprensa local e nacional, cada um com seu olhar e com suas peculiaridades.

Adauto, Toninho e Zé Cruz no incio da projeção de fotos dos irmãos Cruz
Além desses, outros 13 fotógrafos, profissionais e amadores, proporcionaram aos mais de 60 participantes um passeio visual por temas como família, áfrica, casamentos, esportes e imagens 360º.

Preparando o início das projeções

Projeções do Fotobarragem

Descontração durante as projeções

Mais de 60 pessoas prestigiaram o evento

Uma noite com ótimas projeções e encontros

Joedson e Alex conferindo o vinil

Adriano Gonçalves, o homem tela

Le ... Leopoldo e Barata prestigiando o Fotobarragem

Fotógrafos presentes

 Confira todas as projeções.

O próximo Fotobarragem acontece no dia  27/10, a partir das 19h, na Churrascaria Paranoá, na Barragem do Lago Paranoá. Já está confirmada a participação on-line de um grupo de fotógrafos do Pará, coordenados pelo fotógrafo Paulo Santos, da Agência Interfoto. Mais informações com a Carol Peres no telefone (61) 8228-8023.

Pôr-do-sol na cidade emoldurando o Fotobarragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário