domingo, 28 de março de 2010

Novo site da Photo Agência

Amigos, parceiros, colaboradores e clientes.

Estamos iniciando uma nova fase na Photo Agência. Não somente pelo nosso novo site e pelo blog, mas, principalmente, por mais um desafio na atuação da Agência no campo da produção e desenvolvimento de projetos culturais.

A fotografia é o nosso meio de expressão e criação. Agora, queremos oferecer toda a nossa experiência para também desenvolver projetos e produtos culturais, somando com os nossos colaboradores, parceiros e clientes um leque maior de possibilidades de trabalho e de contribuição social.

Enfim, poder promover a fotografia e a arte em um campo multidisciplinar de atuação e de contribuição para o desenvolvimento da sociedade brasileira.

Renovamos com a mesma emoção dos primeiros dias, com a mesma garra dos primeiros passos, porém com mais maturidade e experiência. Com uma visão e atuação mais ampla da fotografia como meio de documentação, informação e formação social.

Esperamos poder responder a esses novos desafios com as nossas melhores respostas, sempre buscando a informação com arte e com responsabilidade social.

Sejam todos bem vindos !

Eraldo Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário